04 setembro, 2010

Ana

Primeiro quase nem nos conheciamos.
Mais tarde alguém teve um discusão com alguém que me estragou o resto do ano lectivo.
Aí vieste tu para me apoiares, e para me dares força, ou quando necessário um ombro pra chorar.
Estiveste sempre lá.
Mais tarde tinhamos o nosso grupinho com a Rafaela.
E então aí soubemos que eramos almas gémeas.
Temos os mesmos gostos.
Apoiamonos em tudo !
E por vezes temos diferentes opiniões, o que é bom para termos a noção de várias prespectivas das coisas.
Não como aconteceu com outra pessoa, que como eramos quase siamesas deixava de ter graça, por ser tudo tão perfeito, o que já se sabe que mais tarde algo teria de nos separar.
E por isso agradeço-te ANA por tudo mesmo, liinda adoro, e adoro-te ainda mais desde que me fui embora e que tu choras-te no meu ombro, aí senti que a tua amizade era humilde e verdadeira nada de falsidades.
Finalmente juntas, Adoro-te!
 De nada, ou do nada, ficámos assim, imóveis e melhores amigas para sempre.
'' Our love is forever ''

1 comentário:

  1. I love you so much !!

    I never forget you !!

    You are so special !!

    and
    You are my best friend forever !!

    ResponderEliminar