12 outubro, 2010

bate a mil

Os dias passam, continuo a ser devorado pelo bicho do sono nas aulas, continuo farta de algumas pessoas, só quero estar contigo!!! Não sabes como sinto a tua falta, não aguento !!! Tenho saudades dos teus gestos, dos momentos de tudo! Está a custar-me habituar, aqui é diferente, não terei força suficiente para chegar tão longe terás tu de vir ter comigo, mas por ti vou onde quiseres, dá-me tanta raiva passar mesmo ao pé da tua casa e não poder ver-te. Dia 3 será, ai meu Deus, quando te vir, o meu coração vai bater a mil, os passarinhos vão todos aprender a voar em segundos, os patos andarão a uma velocidade nunca antes vista, vir-se-há um grande sorriso em toda agente, uff penso... tenho de me acalmar, não quero entrar por mundos escuros, só quero estar contigo, por favor! preciso de ti já, nada me irá impedir, se não poder ir nunca mais falo com ela. Juro-te meu amor! És-me tu, não consegues compreender ? Por ti irei muito longe. Adoro-te do fundo do meu coração minha best! Só de pensar no dia em que te verei, sinto o coração ao saltos, a minha pulsação está forte, desejo-te muito e muito, para sempre! Quero ver-te, preciso de te ver, ajuda-me! :'c

Sem comentários:

Enviar um comentário