03 outubro, 2010

one last time, please

Sempre me disseram que tinha um bichinho para a escrita mas não sei vamor ver. Digam o que acharam, sff.

    Estava eu, sentada num banco em plena tarde de Inverno, enterrada na minha consciência, a pensar no que havia feito. Senti algo como uma repulsa repentina, que me deu uma enorme vontade de estar contigo outra vez. Que fiz eu pensei vezes sem conta, agora estou longe de ti, não te sinto, não te cheiro, não te oiço, o que se passa?
  Quem me dera voltar atrás no tempo pensava, esta frase já é tão usada, por isso deverei eu dizer, antes, quem me dera não ter feito o que fiz?!
 De qualquer das formas nada mais podia ser feito. Agora tu estavas longe, distante, e eu sentia-me como um diamante sem brilho.
 Levantei-me, ergui o pescoço, e sim estava pronta para te ir procurar.
 És me tudo eu sei.  Por isso é que persisto em ver-te pelo menos mais uma única vez.

7 comentários:

  1. definitivamente tu tens um bichinho para a escrita :)

    ResponderEliminar
  2. tenho sdds dos meus gatinhos que já morreram :(
    ainda n recebi nada .

    ResponderEliminar
  3. Coisa linda esse blog e o texto maravilhoso.

    ResponderEliminar
  4. É óptimo saber isso, Catarina.
    Mas não estou a pensar seguir letras, estou na área de Ciências :$

    ResponderEliminar
  5. eu tambem! *.*
    eu tenho 4, duas gatas e dois gatos! e amo-os muito muito
    vou ao tumblr e ao weheartit.com nao conhces ? ja adicionei (:

    ResponderEliminar
  6. fogo é muita estranho não ter aparecido nada. hoje até tive a ver se já te tinha nos contactos e nada
    já? como é que é? tira fotos! quero ver

    ResponderEliminar